Moacyr Scliar, Célio Turino, Marina Mara e Grupo Takto no T-Bone

Share

Os saraus culturais do Açougue T-Bone estão de volta. Após uma breve pausa desde a apresentação do concerto da Orquestra de Viena, em dezembro do ano passado, o Açougue T-Bone retorna com as atividades culturais com a participação de grandes nomes da literatura e da música brasileira.

Abrindo a temporada 2010, o premiado escritor gaúcho Moacyr Scliar fará bate-papo sobre seu mais recente livro, escolhido o Livro do Ano de Ficção no Prêmio Jabuti de 2009, “Manual da Paixão Solitária” (Cia. das Letras). Além dele, o escritor e secretário de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, Célio Turino, apresentará o livro “Pontos de Cultura – o Brasil de Baixo para Cima”. A noite terá ainda, apresentação da poeta performática Marina Mara e a apresentação musical ficará por conta do Grupo Takto. O evento será realizado na próxima quinta-feira (25/02), às 20h, no Açougue Cultural T-Bone (comercial da 312 Norte). Não percam! 

Fonte: Açougue Cultural T-Bone

Share

Deixe um comentário


RSS dos comentários TrackBack 4 comentários

Márcia Andrade

em 26 de fevereiro de 2010

Marina, você é poeta, humorista, produtora, jornalista e o que mais menina? Tão novinha ainda! Rs.
Fui ontem ao tbone pra ver o Scliar, mas, cá entre nós, quem roubou a cena foi você. Inesquecível. Vc é uma daquelas pessoas que vemos e temos certeza de que em muito breve estará conhecida nacionalmente. Parabéns!

Márcia


Cícero Magalhães

em 26 de fevereiro de 2010

Parabéns pela apresentação de onten! Com todo respeito, vc de tão inteligente é meio doidinha, né? Não é quaquer um que tem a cara de chegar e dar o recado como você. Sucesso menina.


Antônio Rabello

em 26 de fevereiro de 2010

Marina, após assistir sua apresentação ontem no T-Bone, mudei radicalmente minha opinião sobre a poesia ser a coisa mais chata do mundo. Desculpe a sinceridade, pois sei que é poetisa. Fiquei chocado com sua sacação e criatividade nos textos. Que inteligência!Os poemas então, show de bola. Vc já lançou livro? Se sim, será o primeiro livro de poesias que eu vou comprar hehe.

Parabéns mesmo!


Paula Laís

em 26 de fevereiro de 2010

Oi marina! Eu achei irada sua apresentação de ontem no tebone, mas minha mãe achou apelativa (mas riu até). Ela disse que não precisava dos “palavrões”. Mas eu não concordo. Eu achei voce o máximo.

Bjim!