Que lugar é este?

Este espaço virtual – de real utilidade – é dedicado à promoção da arte e da cultura do Distrito Federal, além de ser espaço para a divulgação da obra poética e produção cultural da poeta/produtora cultural Marina Mara. Brasília, há cinquenta anos no futuro e mais quantos ouvindo o jargão-falta-de-assunto “Brasília não tem cultura própria.”?

A arte de Brasília vem criando uma cara própria, um sotaque. Uma cara muitas vezes vista em intervenções artísticas de grafiteiros, DJs, VJs, clows, artistas de rua, atores, cineastas, bandas independentes, enfim, é essa a cara que este sítio pretende mostrar. Indique um artista, divulgue sua arte aqui.

Utilizando o Marketing Digital como aliado do bem (isso é possível!), a página conta com interessantes parcerias em divulgação, possui uma vasta mala-direta-virtual – e isso não é um nome bonitinho para spam. Além de ser canal divulgador de cultura, o marinamara.com.br também propõe discussões sobre Cinema, Música, Teatro e Literatura por meio de colunas direcionadas a cada tema.

marinamara.com.br e o Guia Cultural

Pensando em facilitar a vida de produtores culturais, artistas e de quem precisa de informações atualizadas e não tem tempo (e nem paciência) de buscar em vários lugares foi disponibilizado o Guia Cultural do DF.

O Guia é o  mais completo do DF, com informações atualizadas sobre museus, bares, cafés, bibliotecas, galerias de arte, espaço para eventos, bens tombados; não somente do Plano Piloto, mas de todas as cidades do Distrito Federal. Acabou a desculpa. Desligue o computador e vá conhecer sua cidade. Respire.

 


Deixe um comentário


RSS dos comentários TrackBack 3 comentários

RENATA

em 25 de setembro de 2009

Olá, Marina,
só agora fui conhecer o blog. Muuuuuito bom mesmo, parabéns!
A cidade agradece!
Eu queria saber como faço para te enviar as programações culturais do Cabíria Cine-Café. Estamos no twitter também, e vc? Deveria! Eu seria a primeira a seguir. Valeu. Bjos.


Renio Quintas

em 10 de outubro de 2009

Isso é a cultura do DF dinâmica e revolucionária, parabéns! Abs muita Arte, muito som!


Ana Maria Romão Chaves

em 22 de fevereiro de 2010

Parabéns! Muito sucesso! Beijos!